terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A mais nova ja é velha



A noticia que saiu hoje de que Adriano interessa ao time do Roma é notícia velha. E ela me faz lembrar dos tempos de Universidade. A famosa "Agenda Setting". Esse interesse romano existe desde quando o Adriano anunciou que voltaria a jogar futebol pelo Flamengo. Lá a diretoria do Roma já havia feito uma oferta financeira "quase irrecusável" ao Imperador. Digo quase, porque ele recusou.


Agora que o Flamengo está na disputa direta com o título "plantaram" novamente essa antiga informação com o intuito de desconcentrar o atleta. Essa tática já é utilizada há muito tempo. Futebol se ganha só dentro de campo. Porém, o fator fora quatro linhas conta bastante. Sabe o que vai acontecer. Ele vai preferir ficar no Rio, perto da visibilidade do Dunga e depois da Copa, bye-bye Brasil. Vai repor o "caixa".


Na minha opinião seria muito mais vantajoso para o Adriano ficar no Brasil. Mas, cabeça de jogador de futebol e bumbum de neném, tudo pode acontecer. Mesmo assim, aposto na permanência do Imperador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário