terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ele pode pintar


Quem diria o trio Romário, Celso Barros e Renato Gaúcho juntos novamente. Essa é a tentativa do baixinho para o Mecão 2010 no Estadual. O eterno camisa 11 tentou convencer Joel Santana a assumir a equipe rubra, mas como o treinador aguarda a proposta de um grande do Rio (Leia-se "Estrela Solitária") dependendo de como o alvinegro vá terminar o brasileirão, Romário começou a conversar com o Renato Gaúcho para assumir o time já para a preparação para o Estadual.

Renato, por sua vez, se mostrou com o pé atrás, porém graças ao bom relacionamento com Celso Barros(UNIMED) deve assumir "o desafio".

Romário e Renato já trabalharam juntos e tiveram algumas "idas e vindas". O que se sabe que o América quer para 2010 um trabalho sério, humilde, mas que faça frente aos quatro grandes. E o nome do treinador "falastrão" surge nesse momento como melhor opção. Espero que dê certo já que o América merece voltar ao grande cenário do futebol nacional. E o caminho mais simples é o Estadual do Rio. Boa sorte Mecão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário