quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lições para Copa

É um absurdo que ainda aconteça cenas como as que foram vistas na venda de ingressos para Flamengo x Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Bombas, correria e a mais completa falta de organização. O Maracanã parecia mais uma praça de guerra. NOTA ZERO para esses dirigentes, ou seja lá quem for, que pensa que torcedor é bicho.
Por outro lado também vimos que se tornou febre no Brasil. A burocracia das filas. Tinha gente desde segunda (30/11/09) na fila. Isso só acontece porque não há organização que suporte tamanha procura. Esse tipo de venda só favorece os cambista " e os seus esquemas", os vândalos que só vão lá para tumultuar. Esquecem que quem compra ingresso, antes de tudo é um consumidor, está ali para adquirir um produto. E acaba sendo tratado por autoridades e dirigentes incompetentes como verdadeiros animais.
Para a Copa de 2014 sabemos que as vendas serão realizadas apenas pela internet, que o torcedor vai chegar dentro do Estádio com as obras no Metrô. A minha indignação é tão grande que eu pergunto. Porque já não fizeram essa venda de carga reduzida pela grande rede? Será que é preferível fazer o torcedor sofrer, apanhar, levar spray de pimenta na cara para garantir um lugar na arquibancada?

Ficam aí perguntas para serem respondidas e solucionadas até 2014.

FOTO: GLOBO.COM (ANDRÉ DURÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário