quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

GOLPE DE ESTADO











A atual diretoria do Botafogo está se tremendo de medo caso o time seja rebaixado no próximo domingo. Além do protesto de torcedores, uma corrente muito forte vem sendo articulada nos bastidores para provocar uma possível saída do atual Presidente do Clube, Maurício Assumpção e do vice-presidente de futebol, André Silva. Dirigentes de influência na politica do clube como Manoel Renha, Ricardo Rotemberg, Carlos Augusto Montenegro estariam articulando nos bastidores a queda de Assumpção caso o time não tenha dentro de campo o resultado esperado diante do Palmeiras.
Há muito tempo que a política da Estrela Solitária é uma bagunça. Que a oposição de hoje é a situação de amanhã e ninguém consegue assumir o clube e ter uma administração transparente, tranquila.
Agora, apesar de ser bem pesada, essa palavra GOLPE DE ESTADO se reflete bem no que pode acontecer no clube. Isso porque pessoas de dentro da atual diretoria estava presente, segundo informações de um grande site carioca, participando e articulando uma possível queda de Assumpção. Eu só espero que nesse "jogo de interesses" o único que não caia seja o BOTAFOGO FUTEBOL E REGATAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário