sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Curiosidade




No blog http://www.infonews-kbrx.blogspot.com/ li uma postagem sobre o por que do fim das tranmissões esportivas da RDC. Quero deixar claro, que mesmo mantendo laços de amizade com o Chefe da Equipe "GERAÇÃO CHAPA QUENTE", na figura do Sr. Marcelo Melo, eu não sei o motivo exato que levou ao fim das jornadas pela estimada emissora. Conquistei essa amizade junto ao Marcelo graças a minha cooperação dentro da equipe, como também pela oportunidade que ele me deu desde 2008. Com respeito a nossa amizade e mantendo a hierarquia, que sempre presumo como promordial para qualquer trabalho, não vou falar sobre suposições.


Quanto ao meu futuro profissional recebi algumas sondagens de trabalhos em rádios e tv(fora do RJ), mas nada de concreto. Vou continuar conduzindo o site http://www.cidadedabola.com.br/ cujo esse blog também funciona como minha "coluna", haja visto minhas análises e comentários. Aviso desde já que estou sem telefone celular e espero"ganhar" um novo no Natal, kkkkkkkkkk. Contatos, sugestões, críticas podem ser enviadas através de comentários aqui no blog ou através do e-mail detresdedos@hotmail.com


Aguardo o seu contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário