quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Reforço...



O Flu corre desesperadamenta atrás de reforços. Seriam um zagueiro, um meia e um atacante. Seriam. Isso porque o clube não chegou a um acordo financeiro com Marcinho, ex-Flamengo. Em contrapartida, Aleísnon ex-Ipatinga está próximo. Foi dispensado pelo Nice da França. O outro é o "zagueirão" Gum, da Ponte Preta. Para mim são contratações que não resolver os problemas do time no brasileirão. São jogadores medianos. Exemplo:
  • Esse Gum é do mesmo nível do Cássio ou até inferior tecnicamente, portanto pra compor elenco. Não o vejo como solução. No jogo Vasco x Ponte Preta, foi um dos piores em campo;
  • O Aleílson mesmo se destacando ano passado no fraco Ipatinga, é veloz, sabe finalizar. Se houvesse paciência e um maior trabalho, Maicon seria esse jogador.
  • O Marcinho sim, poderia ser solução ao lado de Dario Conca. Porém, pede mais do que joga, além de ser "jogador-problema". Foi assim no Galo e no Fla.

O que precisa é a comissão técnica parar de falar e arregaçar as mangas. Espero que Valdir Espinosa dê um padrão tático ao time. Coisa que seu Renato Gaúcho não sabe fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário