terça-feira, 18 de agosto de 2009

Desejo Boa Sorte


Mais uma vez o futebol brasileiro não resistiu a investida estrangeira. Dessa vez é o Émerson que deixa o Fla rumo ao futebol Árabe. Eu só não gostei de algumas "aspas" colocadas em site de grande acesso do Rio.
O jogador deu a justificativa de que pensando no futuro dos filhos deixaria a Gávea já que a proposta realmente foi tentadora. Aí vieram alguns orgãos da imprensa colocando "aspas" nas palavras pelos filhos.
Eu só pergunto uma coisa: O profissional mesmo que muito bem estabilizado não pensaria duas, três vezes em trocar de emprego caso a proposta fosse muito boa? Mesmo que esse profissional tenha a vida financeira estabilizada como tem o Émerson?
O cara tem três filhos e vai ganhar pelo o que foi divulgado 17 milhões de reais em dois anos de contrato. Ele voltou ao Brasil por vontade própria e por ser uma pessoa muito sincera e correta no que faz não resistiu aos valores financeiros.
Eu só creio que nós profissionais que formamos opiniões devemos evitar algumas "aspas" que dão a matéria e ao jogador um ar de mercenário, tentando jogar a torcida contra o cara.
Eu coloco minha mão no fogo se esse profissional de comunicação recebesse uma proposta 5 vezes maior que o salário dele, não trocaria de empresa. E olha que o Émerson saiu por muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário