terça-feira, 4 de agosto de 2009

Indefensável



O que fez o Léo Moura domingo? Desabafo? Eu não estou aqui para julgar ninguém e sim para analisar. A atitude de um jogador de futebol tem que ser no mínimo responsável já que ele lida diratamente com a paixão do torcedor. É ele ,dentro de campo, quem conduz as alegrias e as tristezas e também as revoltas por partes de alguns apaixonados por futebol. Vejam nessa foto que não é a primeira vez que o atleta tem esse tipo de atitude. Basta reparar no uniforme. Mas por outro lado a torcida do Flamengo não pode se manifestar com tanta paixão e pedir a cabeça do jogador que tanto fez e pode fazer pelo clube. Se ele sair vai colocar quem? Éverton Silva? Que é jovem mais tomou um "baile" do Diego Souza no Maracanã?
Léo Moura, é óbvio, não atravessa a sua melhor fase na carreira. Mesmo capengando é melhor que muitos por aí. O clube atolado em dívidas não pode contratar ninguém no mesmo nível.
Ele depois que viu a besteira que fez pediu desculpas. Acho pouco! Tem que mostrar dentro de campo que superou isso e jogar mais bola. Dar a resposta dentro de campo, assim como ofendeu a "Nação".

2 comentários:

  1. Penso que o Léo Moura é mto marrento, se acha demais, pensa ser insubstituível, esse é o problema dele. Bom jogador??sim,sem dúvidas, mas precisa baixar a bola, num é nunhum Garrincha...rsrsrs
    Essa atitude mostra o quanto ele se acha, pensa ser maior q o clube q está jogando...
    na minha humilde opinião rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! mais esse comentário sobre o Léo Moura foi feito com uma raiva parece raiva d torcedor rsrsrsrssr

    ResponderExcluir