domingo, 2 de agosto de 2009



E o Flamengo mostrou mais uma vez que enfrentar time de menor expressão, pelo menos na tabela, fica cada vez mais complicado. A falta de movimentação no meio e jogadas pelas pontas com pelo menos dois jogadores(alas e meias) o time não consegue furar o bloqueio adversário. Mesmo com um a mais, ajudado pela arbitragem, já que a expulsão do jogador do time pernambucano foi no mínimo esquisito, o time não conseguiu evoluir em busca da vitória. O "vamos lá moçada" imperou mais uma vez.
A entrada de Petkovic deu pelo menos maior experiência e uma tranquilidade que a falta a garotada. Porém, Adriano e Cia. precisam colocar na cabeça que a bola não cai do céu. Precisa se movimentar e não ficar preso entre os zagueiros.
Andrade começando agora a carreira não pode entrar na teimosia de outros novos companheiros.

Um comentário:

  1. Fala aí Digão, blz? Aki quem vos fala é Ronaldo...Não é o que brilha muito no Corinthians! rsrsrsrsssss.Fui teu vizinho lá no Leblon, jogamos muita bola lá no posto 11,morava em frente a rua Leblon, lembra?
    Legal te ver como jornalista esportivo, torço por você!
    Agora meu comentário......
    O time do Mengão tá faltando uma "zaga de respeito", pois esse rodizio de zagueiros não ajudará muito o time a crescer. O Angelim dá pro gasto, mas Aírton (bate muito), Wellington (acha que é Juan)saudades do xerifão Fábio Luciano, não dá....
    No meio o Pet pode ajudar muito, mas a idade vai pesar em alguns jogos. Espero que ele contagie o grupo junto com o sereno Andrade e o nosso Mengão dê uma arrancada como fez em 2007, o plantel é bom, mas precisa de alguem para ligar o "220" no time. ôôô vai pra cima deles Mengô!!!!
    Um abraço amigo......
    Vamos marcar uma pelada qualquer dia desses?

    ResponderExcluir