terça-feira, 21 de julho de 2009

O medo de perder...


Até agora não entendi o porque que o Técnico Ney Franco não colocou o Jônatas no segundo tempo de Flamengo 2 x 2 Botafogo. Quando o Bota fez 2 x1 o time do Flamengo se desarrumou de vez, se lançou desesperadamente ao ataque e deu muitos espaços para o contra-ataque alvinegro. Hora de colocar o Jônatas e explorar a correria de Vitor Simões e colocar o Reinaldo na vaga de André Lima. Do jeito que a defesa tava exposta era meter bola pros caras e parar na cara do Bruno. Mas ele foi no mínimo covarde ao colocar o zagueiro Wellington na vaga do Renato, autor do segundo gol. Ele tava mais preocupado na liberdade de Adriano do que matar o jogo. Deu no que deu. O Flamengo se lançou ao ataque de maneira desorganizada e na raça de Emerson conseguiu empatar. Sou da frase de Wanderley Luembrugo: " O medo de perder tira a vontade de ganhar." Assim tem sido o Botafogo...

5 comentários:

  1. Rodrigo
    acho que o Jonatas mataria o esquema do Ney! Depois da entrada do Renato, o Bota foi melhor do que o Flamengo em campo! com o Jonatas perderia em força e marcação no meio! O Bota mereceu uma vitória, só não ganhou pq amarelou mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  2. acho que o maior defeito do Botafogo nessa partida foi recuar e tentar esperar o Flamengo pra jogar no contra-ataque, ai o Flamengo acabou percebendo que podia empatar a partida!!

    ResponderExcluir
  3. ah sai dai fabricio!
    o flamengo jogou muito melor do que o bostafogo!!
    se o juiz não tivesse robado o flamengo tinha vencido! e o jonatas é um merda! quero essa bosta beeem longe do flamengo!
    a cachorrada ficou com medinho de novo! se fuderam!

    ResponderExcluir
  4. Jonatas tinha tudo pra ser um grande jogador.
    mas além de ser um tremendo peladeiro! ainda foi criado na base do Flamengo! aí não podia ser ninguém na carreira mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. o Botafogo é uma baba!

    Segunda divisão é pouco pra eles!!

    com o lerJonatas entaum é que vão afundar mermo!!
    ahahahahaha

    ResponderExcluir