sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bomba na Gávea


Eu estava assistindo a partida entre Totheham x Barcelona pela ESPN Brasil quando surgiu a informação do afastamento de Kleber Leite, Plínio Serpa Pinto e Michel Assef da cúpula de futebol do Flamengo. A justificativa trazida pelo ex- vice de futebol rubro-negro foi a "imcompatibilidade de ideias com o presidente em exercício Delair Dumbroski". Numa reunião realizada na parte da manhã, os três dirigentes decidiram se afastar do futebol do clube.

Essa incompatibilidade ficou nítida e notória quando Delair decidiu pelo retorno de Petkovic à Gávea. De maneira muito clara Kleber e seus amigos não engoliram tal decisão. Para eles, também não seria necessária a saída do técnico Cuca. Porém, com a declaração dada de maneira antecipada pelo presidente em exercício, de que caso o Flamengo não vencesse o Barueri Cuca tinha seu cargo em risco. Após o empate, no dia seguinte Cuca teve anunciada a sua demissão.

Quando todos aguardavam a divulgação do nome do novo técnico rubro-negro veio a BOMBA. Kléber Leite e sua cúpula se afasta do futebol da Gávea e abre um verdadeiro racha na polítca do clube.

Em ano de eleição, o Flamengo como sempre se torna um barril de pólvora prestes a explodir.

Vamos aguardar novas surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário