sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

2010 de muitas esperanças


O ano de 2010 começa para o futebol profissional com muita esperança. Cariocas empolgados com os últimos acontecimentos no Rio. Título das séries A e B, manutenção dos grandes na elite, reforços, disputa de torneios internacionais, enfim, a galera tá empolgada.
Quanto ao meu lado profissional a esperança de um excelente ano está bem próximo. A começar pelo retorno e com força total do site http://www.cidadedabola.com.br/. Eu e Alan Carvalho começamos a montar uma estrutura profissional para desempenharmos o melhor para os internautas. Vale lembrar que esse blog inclusive é parte do corpo do Cidade da Bola como coluna ( por isso o nome). Outra coisa boa que vem surgindo é o namoro do site América na Rede com o meu Trabalho. Espero que se torne um casamento futuro, já que a equipe Geração Chapa Quente, até o momento de encerramento desse Post não teve seu futuro traçado ( o que é uma pena ).
O Grande carro chefe do site Cidade da Bola será sua rádio web. Com programação 24h, com muita informação sobre esporte, música e entretenimento. Creio que será a grande surpresa no meio esportivo de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário