terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vasco 2010


A diretoria cruzmaltina já começa a pensar no ano quem vem e tem prioridades. Centro de Treinamentos, permanência de técnico e alguns jogadores, contratação de novas peças. Se o palnejamento for bem conduzido fica a esperança de um Vasco forte para o ano que vem. Principalmente se for concluído o CT. Exemplar essa iniciativa do clube. Um Centro pronto com campos, sala de muscílação, centro de recuperação de atletas vai vai fazer do Vasco um exemplo a ser seguido no Rio.

Eu só não entendo uma coisa. Como times de menor expressão conseguem formar CT de se invejar. Lógico que o investimento de empresários, empresas privadas facilitam essas coisas. Mas será que a receita de clubes como o Vasco é tão ínfima que não conseguem nem construir um ambiente como esse?

Os clubes cariocas começam a acordar em relação a estrutura. Tudo caminha a passos de formiga, mas pelo menos caminha. Tentam de tudo para derrubar o futebol do Rio. É hora de acordármos e fazer do Rio, de novo, a vitrine do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário