quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Fred e cia.


Quem diria que o Fluminense pudesse acordar, mesmo que tarde na temporada de 2009. Quem viu o tricolor de meses atrás, vê hoje a atitude dentro de campo e olha para a tabela é no mínimo para se lamentar. E essa recuperação tem um nome: Fred. Foi ele que ressurgiu das cinzas, driblou a mazela da diretoria que queria jogar o craque contra a torcida, mostrou aos torcedores do Fluminense do que era capaz e como um verdadeiro líder unificou o que antes estava rachado.

Fred assumiu a braçadeira de capitão, reuniu a molecada e hoje faz o time do Flu ser envolvente e ao mesmo tempo aguerrido. A torcida já estava cansada do Porta-voz Luiz Alberto, que andava sem palavras para explicar tanta malemolência. Outra coisa, Fred mostrou ao Cuca que enxergou a tempo. Nesse momento de luta a jovialidade supera a experiência.

A diretoria errou ao contratar figuras como Paulo César, Roni, Ruy, entre outros. Pura perda de tempo. Cuca com seu "jeitão" um tanto quanto esquisito conseguiu recuperar Mariano, Rafael. Apostou na garotada Maicon, Alan, Dieguinho,Dalton e Digão. E teve ao seu lado um Fred renovado, inspirado, uma veradeira fera. Dentro da área sabe como poucos e fora das quatros linhas deixou de ser o "chinelinho" imposto por alguns dirigentes para ser o FRED TRICOLOR.

Mesmo achando tarde a recuperação espero que o Flu saia dessa, vença a Sulamericana para calar a crítica de uma imprensa de um Estado que se acha "Todo poderoso" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário