quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Felicidade

Hoje estou muito feliz com meu trabalho na RDC AM 1480 KHz. Estreei na emissora de D.Caxias no dia 20/08/08 num jogo entre S.Cristóvão 0 x 1 CFZ. Fui repórter ao lado de Clayton Carvalho(narrador) e Marcelo Melo nos comentários. E hoje assumi uma responsabilidade muito grande na equipe de esportes ao narrar partidas de futebol. Estou sentindo na pele que a tarefa não é fácil, mas quem me conhece sabe que nunca fui correr de desafios. E posso dizer com toda a sinceridade que faço porque amo. Amo o rádio! Tenho como referência Luís Penido e José CArlos Araújo. O Garotinho acompanho desde minha infância, principalmente nos jogos do Fla. Eu, meu pai, minha irmã sempre lado a lado com um radinho sempre nos emocionávamos com suas narrações. Ja na fase da pré para a adolescencia pude acompanhar melhor o trabalho de Luís Penido desde suas transmissões na Tropical FM. E hoje posso contar com a ajuda de profissionais que estão a mais tempo do que eu no rádio e sempre que peço me dão dicas como Alexandre Chalita( Transamérica FM), Odair Jr, (Tamoio), Clayton Carvalho (107FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário